Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte 750w escolher?


Posts recomendados

Olá meus caros, eu tenho um PC antigo, e a fonte foi pro beleléu, a fonte que está hoje nesse PC é uma thermaltake 750W.

 

Hoje tem muitas marcas e faz tempo que não lido nada com computador, vi que há várias marcas novas, e estou com pouca grana então preciso dar uma economizada, mas tmb não quero uma fonte que logo terei de trocar ou que seja instável.

 

Poderiam me recomendar marca?

 

Se não me engano as configurações são as seguintes

 

placa-mãe: rampage extreme III

Cpu: i7 960 3,2gb

Memória: 16gb

Vídeo: gtx1050

Um gravador de cd

2hd 1tb físico

(Acho q ja vou adicionar 1 HD SSD 240 pra por o sistema operacional)

 

Aliás já época eu tinha que ver se a alimentação do processador era de 8 pinos, não sei se hoje todas as fontes já vem com padrão de 8pinos, já que essa configuração e de um pc dinossauro 

 

Hahahha

 

 

Muito obrigada 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tuga55 @Tuga55entendi, eu não sei porque na época peguei uma de 750w, pra mim que a de 500 não ia suportar, hahhha provável não farei muitas mudanças na configuração, já que esse PC ficou mais pra.minha mãe e por meu pai, que usam para imprimir arquivos de aula, vizualizar as vídeo aulas no Studio da faculdade deles, entrar no Facebook e ver netflix e YouTube.

 

Mas teria alguma sugestão de marca?

 

Vi várias, umas mais baratas como a gamemax, brigth, nyper, aí vai subindo o preço, gamedias, mas são marcas que nunca tinha visto hahahahhah obrigado

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ookada009 Ah então basta uma de 450w ou 500w que já vai aguentar sem problema. Encontrei várias, irei mandar umas de boas marcas e conhecidas, (é melhor pagar um pouco mais do que pegar uma fonte bomba).

Gigabyte P450B 450W, 80 Plus Bronze

Corsair CV450 450W, 80 Plus Bronze

Cooler Master Hyper White 500, 500W, 80 Plus White

SuperFrame, 500W, 80 Plus Bronze

 

As que eu escolheria, seria a da Corsair ou da SuperFrame, mas qualquer uma dessas já está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, desculpe a demora no retorno, tive q fazer uma viagem, vi essa fonte https://m.magazineluiza.com.br/fonte-para-pc-650w-atx-cooler-master-mwe-650-white-v2-com-cabo/p/228063000/in/ftpc/

 

Será que é uma boa? Sei que falou q uma 500w já bastava para a minha configuração, mas um pouco a mais não fará mal né? Essa tem a tal de alimentação do processador de 8 pinos? Não sei quais da siglas lá se refere ao processador '-'

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2022 às 16:29, Tiberio disse:

Meu caro @Tiberio última pergunta pra comprar a fonte de vez, entre essa cooler masters de 600w, ou uma xpg pylon 550w (pylon550b-bkcbr), qual pegaria? Ou tanto faz? Elas estão com preços muito similares e vou pegar uma das duas, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...