Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As placas de vídeos vão abaixar até janeiro?


Posts recomendados

@Kaique Rodrigues Eu vi uma notícia que os preços das placas de vídeo estão diminuindo, mas não podemos saber se isso realmente vai acontecer. Mas como você vai comprar o PC em dezembro ou janeiro, eu aconselharia que espere mais tempo, já que o mercado dos PCs está passando por transição de evolução tecnológica. Logo vai chegar o Ryzen 7000 e Intel de 13ª geração, e também o DDR5 se popularizará e tornará mais acessível devido à chegada de Ryzen 7000 no mercado. Para quem quer economizar na compra de PC não comprando a placa de vídeo dedicada, daria olhada nos APUs de Ryzen, pois os vídeos integrados deles são ótimos e surpreendentemente rodam qualquer jogos mesmo que em configuração baixa, média ou às vezes alta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni por isso mesmo que estou confuso, você tinha me falado naquele tópico que ia aumentar mais muita gente falou que ia abaixar, mas de qualquer jeito se aumentar ou abaixar o orçamento ainda vai dá pra montar um Pc bacana, e se depender até lá eu consigo mais dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaique Rodrigues Difícil dizer, tem que considerar que aqui no Brasil temos 2 questões:

  • Preço do Dólar;
  • Matéria Prima;

Se depender do dólar talvez aumente.

 

Agora a questão da matéria prima, eu não sei se já chegaram ao máximo possível da redução de preço. Mas parte dessa redução, se deu ao aumento de matéria prima no mercado o que possibilitou a produção em massas de GPUs. Acho que a ASUS que fez um anuncio que queria reduzir o preços das GPUs em 50% na primeira etapa.

 

Por exemplo, essa semana mesmo os preços das RTX 3000 caíram. Não necessariamente aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...