Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por algum motivo, gabinetes que não possuem janela caem dentro das 3 categorias de:

• Gabinete de 100 conto
  • Não tem uma entrada de ar que preste
  • Custa 800 reais pra cima

Alguém poderia me indicar um que seja na casa dos 400-500 reais e que possua um bom air-flow? Ja to procurando faz meses e nunca encontro um que não caia dentro dessas categorias ou que nunca aparece pra vender

Minha placa-mãe e mATX e o bglh mais grande e so minha gpu q é a 1050TI

Postado

@Otávio Furoni O titulo e a primeira afirmação dele pede por um gabinete sem janela - que eu suponho que seja vidro lateral. E os unicos que ele achou se enquandram em uma das três categorias - ou muito caro, ou péssimo air flow ou muito barato.

Postado

@Flesck @Gui GC Acabei de ver, me equivoquei.

A resposta é muito simples, não existe.

Até existem gabinetes sem "janela", mas tem péssimos air flow, confesso que fiquei 30 minutos pesquisando e não encontrei absolutamente nada interessante.

Para não dizer nada; 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13489/gabinete-gamer-lian-li-tu150a-mini-tower-silver-s-fonte

Encontrei esse, não vai ter um air flow igual a um com frente em mesh, mas se colocar fans nos buraquinhos para puxar ar frio para dentro, e dois traseiros retirando ar quente, não fica tão ruim.

O problema é que ultraprassa o orçamento.

Infelizmente não tem o que fazer, por menos de 500 reais não existe.

EDIT: Acabei encontrando um bem interessante... o problema que é mini itx, mas sua config também é...

https://www.kabum.com.br/produto/58083/gabinete-coolermaster-mini-itx-elite-130-usb-3-0-preto-rc-130-kkn1

Dá para fazer um air flow bem decente com esse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...