Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, estou com um problema em meu computador e gostaria de ajuda, recentemente comprei uma memória nova de 8gb da marca hyper pois eu tenho apenas 2gb da marca kingston e queria mais memória para poder jogar, porém quando instalei a memória nova meu computador para nessa tela inicial e não consigo utilizar meu teclado ou mouse, tentei deixar apenas a de 8gb e o computador liga mas da tela azul e reinicia infinitamente. 

Tenho uma placa-mãe ECS h55h-m2 tem suporte até 16gb de ram.

20220726_184023.jpg

D_NQ_NP_151125-MLB25374073168_022017-O.jpg

hypergury.png

Postado

tenta fazer isso aqui, com cuidado tira sua memória ram pega uma borracha branca dessas de escola/escritório e passa de leve dos dois lados da parte dourada que ta sinalizada de vermelho na imagem, tira todo excesso da borracha(pode ser assoprando de leve mas sem deixar cair saliva), coloca de novo na placa-mãe e tenta ligar.

image.png.e8eb441b8cb0e9828ec5c12351d3d43c.png

Postado

@Nycolle Costa Socket H55 tem problema com memórias de 8GB, se elas tiverem apenas 8 bancos de memória - leia, memórias só de um lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...