Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 horas atrás, Carlos Eduardo Lopes Teixe disse:

A placa-mãe apmcp61-d3 suporta uma GTX 1650? Recentemente comprei um kit completo processador, placa-mãe e RAM e antes que chegue eu vou comprar uma GTX 1650 mas preciso testar (com a apmcp61-d3) mas não tenho certeza se é compatível, desde ja obrigado

Qual é o processador utilizado, e quanto tem de memória RAM?

Quanto pagou nesse Kit? Ele é muito antigo e já esta extremamente defasado, mesmo que a placa de vídeo funcione voce terá bastante gargalo.
Se pagou mais de 500 reais nesse Kit, então voce pagou muito caro! Não adianta vir aqui perguntar as coisas se voce já comprou tudo sem perguntar nada antes...

Postado
10 horas atrás, gutopereira disse:

Qual é o processador utilizado, e quanto tem de memória RAM?

Quanto pagou nesse Kit? Ele é muito antigo e já esta extremamente defasado, mesmo que a placa de vídeo funcione voce terá bastante gargalo.
Se pagou mais de 500 reais nesse Kit, então voce pagou muito caro! Não adianta vir aqui perguntar as coisas se voce já comprou tudo sem perguntar nada antes...

Esse kit no caso é o que ja tenho a mais tempo, o que comprei é um xeon (que ainda não chegou) então como eu vou comprar essa placa na olx eu preciso testar ela (com o que ja tenho) ele tem 8 de RAM e um Phenom ll x4 810 os gargalos já até sei mas o que preciso saber é se ela está realmente funcionando tudo certo entende 

19 horas atrás, _Gabriel V disse:

É compatível sim, vai conseguir usar a placa de vídeo nela.

Ok amigo, muito obrigado 🙂

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...