Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Película de Vidro ou Hidrogel?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Hidrogel - protege melhor a impactos, mas risca com maior facilidade. (Pessoalmente prefiro esta para uso geral, não tem o problema de quebrar e gerar pequenos cacos.)

 

Vidro - tem maior resistência a riscos e pó, mas ela pode quebrar com facilidade e não protege tanto contra quedas, pois o vidro tem menor poder de absorção de impacto. (se for alguém mais cuidadoso, pode ser interessante pois geralmente dura mais tempo que a de hidrogel, no caso não fica com aspecto de usado, gasto. O maior problema dessas películas é que a maioria quebra nas beiradas e você pode até se cortar com ela)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei ambas, acabei gostando mais da de vidro, pois parece que não estou usando nada. Já a de gel, pra mim, parecia interferir no touch do celular e também, por diversas vezes mesmo com um profissional fazendo a instalação da película acabava descolando logo em seguida por causa da capinha. Nunca mais uso a de gel, apenas de vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...