Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA DE Vídeo PERDENDO VÍDEO DURANTE JOGO


Posts recomendados

Estou passando por problemas ultimamente com meu pc, um erro que não tem tempo determinado para acontecer, a vezes acontece rápido as vezes demora para acontecer. Minha 1050ti 4gb da gainward está perdendo vìdeo durante alguns jogos FIFA 22, THEHUNTER CALL OFF THE WILD E CS GO, já tentei de tudo pasta térmica, monitoramento de temperatura e está tudo normal troquei até minha placa-mãe, ficou um tempo sem acontecer e voltou de novo, já atualizei a BIOS e a vbios e nada! Minha energia tem ocilações e a luz pisca bastante e o ventilador do meu quarto reduz a potência quanDo tem esse tipo de ocilações na rede, já troquei os cabos de vídeo dvi e HDMI (uso duaL monitor) e já troquei os mesmos. Já passei o teste FURMARK e já passei ferramentas de stress por horas e ela não perde o vídeo. Mas em jogos simplesmente para continua rodando o fan as vezes o jogo trava e o audio fica zoado mas as vezes continua rodando o som normal. Outra coisa que percebi foi que algumas vezes como tenho gráficos integrados o PC trava mas volta com o vídeo do gráfico integrado mas o monitor onde estava o vídeo da VGA fica apagado e noto que quando o vídeo volta pro gráfico integrada faz um barulho de como se tivesse removendo algum driver usb do pc(sendo que não removi nada) CONFIG: I7 3770 SEM OVERCLOCK-16GB DDR3 1333MHZ - SSD 240GB - 2TB DE HD- WATERCOOLER DE 240MM - 1050TI 4GB GAINWARD - CORSAIR VS600 80PLUS WHITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...