Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS Galax RTX 2060 PLUS


Posts recomendados

Comprei a placa de vídeo abaixo e, na hora de fazer algumas instalações no PC, acabei por falta de atenção fazendo flash da BIOS de outra versão da placa, que o que difere é apenas a palavra PLUS (baixado do site oficial da GALAX). Para surpresa, ela não identifica se é compatível ou não, apenas instalou e pronto. Agora não consigo iniciar nenhum jogo ou algo que exija da placa uma força maior, funciona normalmente com windows. Minhas dúvidas são:

A placa é nova mas com isso eu perco a garantia?

Se eu abrir um RMA pela Galaxy, eles recolocam a BIOS original, mesmo que tenha algum custo pra mim?

 

Se puderem me ajudar a ter um norte, obrigado.

 

GALAX GeForce® RTX 2060 PLUS (1-Click OC)

6GB GDDR6 192-bit DP/HDMI/DVI-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, bebebe disse:

To tendo a mesma coisa, com minha galax. Só fiz update da BIOS pelo proprio site. Agr nenhum jogo abre, tela pisca e fecha o jogo. Tentei 3 BIOS e nd. Agr to sem original

É exatamente o mesmo problema... O pior é que se o arquivo não fosse compatível, no mínimo ele não deveria instalar né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, agora n tenho menor ideia como fazer isso. Tentei falar com galax suporte. Nenhum ajuda, antes rodando liso. Numa boa. Ja instalei da kfa2 placa de vídeo porque disse que era mesmo BIOS. Ja foi tanta rom aq e nd. 

Vamos falar nessa thread aq, porque se uns dois conseguir resolver. Já deixa aqui, quebrei cabeça dms já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

@bebebe @Pedro Teles

 

Tem link de onde baixaram?? A Galax tem uma ferramenta pra isso ou vocês usaram o NVFlash??

 

Eu devo tá muito por fora, pois isso tá muito estranho pra mim..

Se estiver disponível para a sua placa de vídeo, tem que entrar na página dela dentro do site da GALAX. Vai ter a opção de baixar o update da BIOS.

 

O nvflash nesse caso vai ser pra tentar corrigir a ****** que fizemos 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Teles

 

Eu uso AMD.. De toda forma, acho que isso saiu daqui - https://www.galax.com/en/galax-2060-1660ti/BIOS.html/

 

Um RAR com um executável dentro.. Bizarro até.. Só se alguém por aqui, disponibilizar a V-BIOS pra vocês.. KFA2 e Galax são a mesma coisa, a primeira é a marca européia da empresa.. Pode ser que, seja mais fácil achar alguma V-BIOS, pelo nome europeu da placa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...