Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i5-10400F + PRIME H510M-E não ligam


Posts recomendados

Boa noite, fiz um upgrade em meu computador, comprei as peças que estão na foto e deixei somente minha placa de vídeo que é uma 1050ti de 4gb e a fonte de 450 ou 500w ( não lembro ao certo mas acredito ser a de 500w) fiz a limpeza do meu computador e conectei todos os cabos, a diferença entra a minha placa-mãe antiga e a nova é que a antiga utilizava um conector de 4 pinos no atx12 e a nova possuía 8, então conectei o cabo com 8 pinos, montei o f_painel exatamente como descrito na placa tanto posições quanto negativo e positivo, mas quando fui apertar o botão de Power, nada aconteceu, já tentei diversas coisas ao longo de 2h mas não sei onde poderia estár o problema 

IMG-20220805-WA0023.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Roecker O fio do botão poderia ter sido danificado. Poderia tentar ligar com uma chave de fenda onde fica os contatos do botão power.

 

E não é um erro bobo como esquecer de ligar o botão da fonte?

 

Verificou se todos os cabos estão conectados corretamente?

 

Verificou se retirando por exemplo as memórias o PC da sinal de vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...