Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo


Posts recomendados

Rapaziada, não entendo muito bem de computador e essas coisas, sei apenas o básico mas é o seguinte, comprei um pc desmontado na Pichau com as seguintes configurações:

 

Processador:

 AMD Ryzen 5 4600G

Cooler:

1 x Cooler BOX Original AMD

placa-mãe:

1 x placa-mãe ASRock A320M-HD R4.0, DDR4, Socket AM4, M-ATX, Chipset AMD A320, A320M-HD-R4

Memória:

2 x memória Team Group T-Force Vulcan Pichau, 16GB (2x8GB), DDR4, 3000Mhz, Vermelha, TLPRD48G3000HC16F01

Armazenamento:

1 x SSD Team Group GX2 256GB 2.5" Sata 6GB/s, 

T253X2256G0C101;

HD WD Blue 1TB 3.5" Sata III 6GB/s, WD10EZEX

Fonte:

1 x Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR-OEM

 

montei tudo certinho, com a ajuda de um amigo mas quando ligamos o computador, ele liga tudo, cooler e tal mas não dá vídeo.

 Algumas observações:

Por enquanto eu não tenho um monitor, eu pretendo usar minha tv como um monitor provisório, eu coloquei o HDMI na placa-mãe e na TV,  o pc liga mas não dá imagem. Segue o link do pc:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-amd-Ryzen-5-4600g-8gb-DDR4-SSD-240gb-32326?gclid=Cj0KCQjw54iXBhCXARIsADWpsG98_de0ckcK5EUJvOHdQNNdsCbZlwSQ-4qDyxwxejeXbap5LTzxKCEaArPUEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gui_rb Você vai precisar de um processador mais antigo para fazer a atualização de BIOS. A AMD fornece o que chamam de BOOT KIT ou Kit de inicialização de empréstimo do processador de curto prazo. E você pode verificar nesse link o procesdimento: https://www.amd.com/pt/support/kb/faq/pa-100

 

Ou você pode ir a alguma assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...