Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS do DVD de mesa Eterny 'ET-27004AB'


Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu tenho um DVD Player "Eterny ET-27004AB, ele ficou um ano sem uso e agora ele não recogniza a eprom ou a BIOS (não sei).

Eu tenho a BIOS dele salva, pois quando ganhei ele de presente, tinha uma atualização para ele em um site do Japão (era self-extractor do winrar). Eu atualizei na época, curti vários filmes e diferentes tipos de mídea, tenho o controle remoto dele original, mas ele não liga mais, não aparece a tela Azul escrito Eterny... Acho que ele adormeceu ou travou após um ano desligado! Até aí tudo certo, agora como eu regravo a BIOS dele? ele só têm uma porta USB frontal, "eu tentei dar um exploit com o 'afudos' + 'BIOS.bin' em um "autoexec.bat de um disco de boot do Windows 98. Alguém pode me ajudar? Eu ainda não consegui recuperar ele, também não abri a carcaça dele. Será que eu consigo recuperar os padrões de fábrica ou regravar a BIOS dele?

Obrigado pela atenção, desde já agradeço e espero um help aí galera...

Atenciosamente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...