Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Filtro de Energia


Posts recomendados

Olá gostaria de saber se eu posso usar o filtro de linha no meu estabilizador, acabei de vê um vídeo no YouTube onde explicam que não era o ideal usar um estabilizador num Pc gamer e sim um filtro de linha. É possível usar o filtro de linha junto com estabilizador ou deve ser usado separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@K4d3sh Jogue seu estabilizador no lixo, pegue um bom filtro de linha como os da marca Clamper e ponha no lugar do estabilizador, só verifique antes se sua fonte possui a maldita chave seletora vermelho, caso tenha escolha a tensão ai da sua cidade e ligue direto na tomada ou no filtro de linha quando comprar.

Seja bem-vindo ao seculo XXI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, K4d3sh disse:

acabei de vê um vídeo no YouTube onde explicam que não era o ideal usar um estabilizador num Pc

 

7 minutos atrás, K4d3sh disse:

É possível usar o filtro de linha junto com estabilizador ou deve ser usado separadamente.

 

filtro de linha de qualidade e nada mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@K4d3sh Estabilizador não presta.

 

Não é usando filtro de linha e estabilizador que vai anular a ineficácia do estabilizador.

 

Se você tem fonte com PFC Ativo já está errado em usar estabilizador, pois se queimar, você corre o risco de perder a garantia da fonte, as fabricantes podem negar isso, e não é a fonte que é ruim, mas sim mal uso do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...