Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 3000g desligando sozinho


Posts recomendados

Fala pessoa, recentemente comprei um pc na pichau, um Athlon 3000g 8gb de ram single chanel de 2666hz, uma fonte TGT 200W, com uma placa-mãe a320mh biostar, a 2 dias atras estava jogando far cry 3 e ele desligou sozinho, como se tivesse faltando energia, eu apenas ignorei pois pensei que o jogo era muito pesado para o meu pc, mesmo pegando 40 fps e o processador a 45 graus, mas agora ele também desliga na hora que começo uma partida no fortnite. o que pode ser? ele não desliga quando uso normalmente sem jogar, apenas quando eu jogo.

Ele também demora uns 2 minutos para ligar novamente quando desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por conta de tudo... kkk é daquelas genéricas da pior qualidade.

 

Tem uma penca de tópicos similares nesta mesma seção do fórum. Resumo da ópera: a melhor fonte de entrada é a XPG Pylon 450W, porém não é muito barata. Espere que os Gurus do fórum aparecerão com mais recomendações.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcos FRM disse:

Por conta de tudo... kkk é daquelas genéricas da pior qualidade.

 

Tem uma penca de tópicos similares nesta mesma seção do fórum. Resumo da ópera: a melhor fonte de entrada é a XPG Pylon 450W, porém não é muito barata. Espere que os Gurus do fórum aparecerão com mais recomendações.

Nas configurações do pc esta no modo de energia de alto desempenho, sera se eu por no equilibrio de energia ele para de desligar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Marcos FRM disse:

Nada vai resolver com essa fonte de péssima qualidade. Arrisca até acabar danificando os demais componentes. Tem que trocar por uma fonte decente. Tem outras além da Pylon.

Sabe me dizer se a fonte bluecase atx 350w é boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...