Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não não incia!


Posts recomendados

Olá pessoa, boa noite! 

 

Tudo bem com vocês? 

 

 

Desde ontem estou enfrentando problema com meu windows 10!

 

Formatei o Pc em abril deste ano, do windows 7 para o 10... Baixei a ISO oficial! 

 

Ontem estava no YouTube e o Windows parou de responder do nada, ficou aparecendo uma tela meio esbranquiçada e sumiu tudo da área de trabalho, reiniciei umas 500x e nada! 

 

Restauração de sistema não executa, baixei uma ISO pra um pendrive e ela chega na tela que é pra selecionar o idioma e trava antes mesmo de aparecer e fica uma tela roxa só aparecendo o cursor do mouse! 

 

Baixei outras ISOS e nada

Já tentei restaurar e nada! 

 

O Pc nem liga mais, só fica na tela de opções avançadas do windows 10 (nada lá funciona a não ser o prompt de comando) 

ou fica naquela tela de escolher o idioma do teclado, ele já reiniciou umas 500 vezes tentando verificar a integridade dos arquivos, mas não muda nada! 

 

preciso de uma luz! 20220806_222115.thumb.jpg.eb976e1a386da3e31a344412d00fd66c.jpg

 

 

27 minutos atrás, Gabriel Gouveia disse:

Olá pessoa, boa noite! 

 

Tudo bem com vocês? 

 

 

Desde ontem estou enfrentando problema com meu windows 10!

 

Formatei o Pc em abril deste ano, do windows 7 para o 10... Baixei a ISO oficial! 

 

Ontem estava no YouTube e o Windows parou de responder do nada, ficou aparecendo uma tela meio esbranquiçada e sumiu tudo da área de trabalho, reiniciei umas 500x e nada! 

 

Restauração de sistema não executa, baixei uma ISO pra um pendrive e ela chega na tela que é pra selecionar o idioma e trava antes mesmo de aparecer e fica uma tela roxa só aparecendo o cursor do mouse! 

 

Baixei outras ISOS e nada

Já tentei restaurar e nada! 

 

O Pc nem liga mais, só fica na tela de opções avançadas do windows 10 (nada lá funciona a não ser o prompt de comando) 

ou fica naquela tela de escolher o idioma do teclado, ele já reiniciou umas 500 vezes tentando verificar a integridade dos arquivos, mas não muda nada! 

 

preciso de uma luz! 20220806_222115.thumb.jpg.eb976e1a386da3e31a344412d00fd66c.jpg

 

 

 

A tela que falo, é está! 

Quando chega na hora, que seria pra escolher o idioma, no bot do pendrive, ele fica nessa tela roxa! Por 1 segundo ele pisca a tela de idiomas, mas some e fica tudo roxo! Se eu clicar no.mouse, o cursor aparece, mas nada funciona! 

20220807_185457.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa é mesmo reinstalar pelo pendrive. Se você puder perdere o que tem gravado, exclua todos os volumes na instalação. Se não, pode instalar na pesma partição sem formatar e depois recuperar seus arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...