Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer A515-52G(Alternância de Desempenho)


Mortret

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

Eu tenho um Acer A515-52G, ele funcionou normalmente por alguns meses, mas fazem alguns meses que ele tem um sintoma muito específico. 

Eu ligo ele normalmente, e ele inicia como se tivesse com configurações capadas, sem desempenhar bem em nada, FPS baixos, desempenho do processador baixo, tudo extremamente pendente, como se tivesse iniciado sem os componentes dele funcionando.

Já levei para alguns técnicos da minha cidade, assim como realizei formatações, e nada, absolutamente nada resolve, então ocasionalmente, ele liga normal, com máximo desempenho e funcionalidade.

Consigo usar meus programas de edição de imagem, jogar, e ele permanece assim até ser totalmente desligado(O que eu evito fazer, mas, ocasionalmente é necessário) e ao ligar novamente, o erro está lá.

Alguém tem qualquer luz para indicar o problema? Já fiz todos os testes e procedimentos "padrões".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...