Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Falaê, pessoal!

Amigos, estou dando uma olhada em alguns componentes e, praticamente já bati o martelo em algumas pecinhas que irei montar no meu novo setup:

Desde 2017 eu tinha um Setup com i3 7100 e uma 1050ti, que infelizmente se foi há poucos dias e me deixou sem alternativa a não ser comprar outra placa.

Um i3 7100 com uma 2060 6GB dá tanto gargalo assim a ponto de ser inutilizável? 

Eu tenho um i3 9100f encostado aqui, mas não encontrei nenhuma placa-mãe num preço que valesse a pena a aquisição

E, fiquei pensando em aplicar logo um kit upgrade Ryzen quando chegarmos na black friday, ao invés dessa aquisição da placa-mãe.

Será que dá ?

Config atual:

i3 7100

H110M ASRock

Fonte KNUP 500w (super *****, já encomendei uma Cooler Master 600w)

16 GB Crucial Ballistix 

Postado

Não vai fica inutilizável, relaxa. Claro que vai acontecer o gargalo, não precisa ser nenhum gênio pra saber disso. Observe: 

O Warzone é um jogo que demanda muito do processador, e mesmo tendo gargalo, continua 'jogavel'.

Você pode comprar a RTX, juntar um dinheiro e comprar um kit de placa-mãe e processador na Black Friday. 

EDIT: Aconteceu um bug, e eu não sei como se apaga o link pelo celular, então vai ficar dois haha.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!