Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rapaziada, comprei um PC com essas configurações. É bom ?


Posts recomendados

Opa!

 

Vou te contar, amigo..

 

O Computador é bom sim, mas depende muito de quanto te cobraram e, qual atividade você vai realizar com ele.

 

A configuração é bem datada, então você pode ter varias barreiras de desempenho relacionadas ao tempo das coisas.

Um computador desse em 2015 seria um ótimo gamer.

 

Você pediu sugestões do quê se pode melhorar daqui em diante..

 

Seguinte, o primeiro passo é superar a geração DDR3, já que os componentes a volta aguentam os upgrades numa boa.

 

Eu recomendaria como próximo passo um kit upgrade 10a geração do i3, 8 gb DDR4 ou 16 gb DDR4

A GTX 750ti é da vanguarda, até hoje roda uns joguinhos com um desempenho mais ou menos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Cadê o chinelo disse:

 

O SSD é de 500 agora

O que eu posso ir melhorando ?

 

Depende de quanto você quer gastar, e também se vai trocar a placa-mãe... vai trocar de plataforma para a AMD ou vai continuar com a plataforma da Intel??

E para que uso irá usar o seu PC?? só para jogos?? ou para trabalho, ou para edições em geral (tipo de vídeo, imagens, CAD e outros relacionados)?

 

Tudo isso é relevante, para o pessoal aqui dar algumas sugestões.

 

LaerteB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cadê o chinelo primeiramente, esse PC não é "gamer", você já foi enganado por aí. A configuração já está com a idade bem avançada, seria considerado um "PC gamer" de entrada lá pra 2014/2015, hoje é no máximo um PC simples para jogar casualmente alguns games mais leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...