Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo a uns 40-50% de uso no Minecraft RTX com poucos FPS.


Ir à solução Resolvido por TheDemonLena,

Posts recomendados

Recentemente comprei um PC gamer, com RTX 3070 e i5 12400F, fui jogar mine com ray tracing, tava rodando bem, com a placa nos 99% de uso, até que hoje 14/08 fui jogar novamente, e os fps abaixaram e a placa ficou nuns 40 a 50% de uso. Porque isso aconteceu? Como eu posso resolver? Entendo "Marromeno" e sei que pode ser porque a placa não está toda sua potência, pois estava nos 40-50% de uso, mas queria saber como voltar a placa pra exigir seu máximo, para jogar com mais fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TanTalus Ska Drin MANO MT obrigado! Voltou ao normal, pegando de 160 a 180 fps e 99% de uso! Valeu! Era o V-Sync ativado, n tinha jeito de desativar pelo jogo, ent tive que ir nos arquivos do jogo, mas tipo, achei muito estranho o V-sync causar isso, sendo que o v-sync era uma coisa pra ajudar, n atrapalhar, mas beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...