Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa-mãe para usar com Ryzen 9 5900X


Posts recomendados

Olá pessoal estou montando o meu computador para produção de trilhas sonoras. Escolhi utilizar um Ryzen 9 5900x como processador e memória ram dd4, agora estou em duvida em qual placa-mãe atende a minha acessível com um curso acessível. Eu também estou em duvida se pego uma placa-mãe com PCle 4.0, mesmo eu n comprando nenhum SSD que precise dela no momento ou fique com uma PCle 3.0 para economizar cerca de 400 reais.

Qual a opinião de vocês sobre essa questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguns relatos antigos de que essa placa tem problemas de construção e uma BIOS horrível. (nunca tive essa placa então não sei confirmar a veracidade desses relatos)
Se mudaram algo ao passar do tempo não sei te dizer, mas continuo com a recomendação da B550M que é bem melhor e tu consegue encontrar por 899 reais em promoções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou esperar alguma placa B550 ficar em promoção então, tem outras que você indicam que tem esse Chipset? Pelo que eu entendi qualquer uma das marcas boas que tem esse Chipset e as entradas que as minhas configurações precisa vai me atender bem. Devo ver se pego ATX pra ter mais possibilidades de expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem teve a Gigabyte B550 Aorus Elite por 799,99 na T'byte, mas foi por pouco tempo, no final da tarde era 1.100,00. Cadastre no Telegram do Guiga Games, ele pesquisa ofertas se hardware diariamente, e pública vídeo no YT. Além disso da dicas do que combina com o que, tem bons parceiros no meio.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...