Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Armory crate pede atualização para funcionar mas trava o Windows


Posts recomendados

Olá, Tenho uma placa-mãe ASUS B460M Plus TUF Gaming, acontece que de uns tempos para cá, o aplicativo Armory Crate pede atualizações, impossibilitando de usar o aplicativo e controlar os leds da placa-mãe e das ventoinhas, e se eu atualizar o que ela pede, no meio da atualização o computador da Tela azul. Se eu reiniciar ele depois disso, ou ela vai pra BIOS e diz que não o SSD no qual o windows está instalado não está conectado, mas se eu desligo o computador da energia e religo, em alguns segundos na tela de bloqueio ele da tela azul e se eu ligar novamente da o mesmo na BIOS.

Até o momento a única opção que tive para voltar a poder utilizar o computador é fazendo uma formatação do sistema, porém se eu tento instalar o armoury crate isso ocorre novamente.

Alguém tem alguma noção de como se pode resolver isso? tenho dúvidas se atualizando a BIOS resolveria o problema, mas tenho receio de tentar atualizar e fazer algo de errado, se alguém tiver alguma ideia do que fazer me ajuda aqui.

 

placa-mãe ASUS nunca mais!!

problema da armoury crate.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...