Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo vs integrada vega 7


Ir à solução Resolvido por Husardo,

Posts recomendados

  • Solução

Bom dia...

 

A GTX 1050 é melhor que a Vega 7. Mas não espere muito mais desempenho.

Não tem como ocorrer gargalo de processador aí, o 5600G atualmente é um bom processador. 

 

E não deve ter problema de ligar três monitores aí. Só lembre de conectar na placa de vídeo, e não na placa-mãe. Por que ao conectar na placa de vídeo a Vega 7 nem vai estar sendo utilizada, ou você liga um ou liga só o outro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Husardo muito obrigado

 

11 horas atrás, Graciele Figueredo disse:

Boa noite pessoal, comprei um processador Ryzen 5 5600g e 16g de ram com 3200hz, eu tenho uma placa de vídeo GTX 10502g, gostaria de saber se colocando ela vai gerar gargalo ou pode ajudar? obs: uso 3 monitores, sendo 1 deles 75hz e os outros de 60hz. 

 

11 horas atrás, Graciele Figueredo disse:

Boa noite pessoal, comprei um processador Ryzen 5 5600g e 16g de ram com 3200hz, eu tenho uma placa de vídeo GTX 10502g, gostaria de saber se colocando ela vai gerar gargalo ou pode ajudar? obs: uso 3 monitores, sendo 1 deles 75hz e os outros de 60hz. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...