Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 5600X e GeForce 3060Ti até R$ 400,00


Ir à solução Resolvido por Samuel_-,

Posts recomendados

Rapaziada meu PC atual é um R5 3600, 1050TI, 16ram.
Utilizo essa fonte Fonte Corsair 400W ATX VS400 Selo 80 Plus White.

Comprei um R5 5600x e uma 3060TI, e tudo indica que essa fonte não suporta os componentes, qual fonte vocês me recomendariam em um valor de no max 400, porque pesou no bolso essas compras kkkk

agradeço desde já

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual o significado de você investir pesado no CPU/GPU e querer economizar no principal que é a fonte? Era mais fácil economizar na GPU pegando a 3060 sem ser a TI e aí poderia ter pego uma fonte melhor.

 

Eu não sei se a 3060TI tem picos de energia igual as 3070 e 3080, porque se tiver, você teria que pegar uma fonte de pelo menos 650W (já vi casos de fonte com 750W desligar com a 3070) e uma fonte assim não sai por menos de R$500~600.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre no caso entre essa https://www.amazon.com.br/dp/B0842T71MK?tag=saibaescolha-20&linkCode=ogi&th=1&psc=1 e a que o @Diego-Limamencionou eu fiquei em dúvida.
porque acaba ultrapassando o meu orçamento, ai no caso prefiro a mais barata kkkk, essa ai que mandei o link é boa também?

conheço muito pouco sobre fontes kkk

 

edit

 

fora que encontrei https://www.amazon.com.br/dp/B08QSD54YM?tag=melhordotech-20&linkCode=ogi&th=1&psc=1

a mesma em um preço abaixo, pensando é ir nela. 

o que acham?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Evertton14 disse:

Melhor ainda, vai te dar mais margem para futuros upgrades, vai da pra botar as plasca da serie 40 quando chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...