Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de vídeo é boa para este setup?


Posts recomendados

Rapaziada, estou a procura de uma placa de vídeo boa pra rodar GTA RP no meu pc, faço lives diariamente...

Meu setup

processador> Intel Core i5 3570 @ 3.40GHz 3° ger

placa-mãe> INTEL Corporation H61 (SOCKET 0) pci 2.0

memória> 2 pente de 8gb 1033hz DDR3

fonte>500w

discos rígidos> 2 SSDs 120gb cada

preciso de uma placa de vídeo boa e até uns 600$, alguém me soluciona por favor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, amigo, com R$600 você talvez encontre uma GTX 950 usada, é uma placa que deve rodar esse jogo a 60 FPS na qualidade alta, mas o problema aí é seu processador, ele não aguenta muita coisa. Você pretende fazer lives, mesmo usando o codec NVENC para auxiliar, que alivia bastante a carga no processador, ainda não será suficiente para fornecer uma boa experiência. Esse Core i5 3570 sem gravar já vai ficar rodando a 100% o tempo todo no GTA online, quando você grava o computador exige ainda mais da CPU, e isso vai reduzir seu FPS e ainda pode gerar travamentos.

 

Você também não disse a marca e modelo da fonte, existem muitas fontes que dizem ser de 500W mas na verdade são lixos eletrônicos. Com esse tipo de fonte eu não recomendo colocar placa de vídeo alguma no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ângelo Lobato disse:

@GuilhermeGB compensa então eu colocar uma fonte de 650w da corsair e depois trocar a placa de vídeo, ne?!

Mas QUAL fonte da Corsair? A marca Corsair não é sinônimo de qualidade, ela também vende fontes ruins e fontes boas. E 650W é uma baita exagero para o seu PC, uma XPG Pylon de 450W é uma fonte de qualidade decente e atende sua configuração "dormindo", pois o consumo será baixo. O problema de usar fontes de baixa qualidade é que até mesmo com baixa carga elas podem causar problemas, e às vezes problemas graves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...