Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de um monitor 144hz.


Posts recomendados

Estou pesquisando sobre monitores de 144hz e recebi uma recomendação desse aqui Monitor Gamer AOC Hero, 27 Pol, IPS, 144Hz, 1ms, HDMI/DP/VGA, 27G2/BK.

Entretanto, observei diversos comentários sobre dead pixel e diversos outros probleminhas em pouco tempo de uso desse monitor.

Algúem já teve experiência com o mesmo?

 

Obs: Aceito indicações. Orçamento gira em torno de  R$1.500/2.000

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, gAntetokounmpoo disse:

Já dei uma olhada nesse, achei interessante mas não sei.. A falta do gsync e de ajustes na altura/rotação me deixa meio pensativo.

Qualquer monitor que tem suporte a FreeSync e que tenha saída DisplayPort pode também funcionar com G-Sync em placas NVIDIA mais novas, só que não é um G-Sync "oficial". Monitores com certificação para G-Sync costumam ser muito caros, pois a NVIDIA é bastante exigente nos padrões de qualidade, e é necessário implementar hardware da próprio para o G-Sync dentro do monitor, o que também encarece o produto.

 

Meu monitor é FreeSync e eu utilizo como se fosse G-Sync sem problemas com minha GTX 1660 Ti via DisplayPort. Realmente é um diferencial bem interessante pra você rodar games que seu PC não consegue segurar uma taxa de FPS fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Qualquer monitor que tem suporte a FreeSync e que tenha saída DisplayPort pode também funcionar com G-Sync em placas NVIDIA mais novas, só que não é um G-Sync "oficial". Monitores com certificação para G-Sync costumam ser muito caros, pois a NVIDIA é bastante exigente nos padrões de qualidade, e é necessário implementar hardware da próprio para o G-Sync dentro do monitor, o que também encarece o produto.

 

Meu monitor é FreeSync e eu utilizo como se fosse G-Sync sem problemas com minha GTX 1660 Ti via DisplayPort. Realmente é um diferencial bem interessante pra você rodar games que seu PC não consegue segurar uma taxa de FPS fixa.

O problema é que minha placa de vídeo é uma GTX 1050 2GB..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gAntetokounmpoo disse:

Estou pesquisando sobre monitores de 144hz e recebi uma recomendação desse aqui Monitor Gamer AOC Hero, 27 Pol, IPS, 144Hz, 1ms, HDMI/DP/VGA, 27G2/BK.

Entretanto, observei diversos comentários sobre dead pixel e diversos outros probleminhas em pouco tempo de uso desse monitor.

Algúem já teve experiência com o mesmo?

 

Obs: Aceito indicações. Orçamento gira em torno de  R$1.500/2.000

 

 

Então devo ter sido sortudo, pois não tive nenhum problema com dead pixel até hoje.

Isso aí é bem relativo. Qualquer monitor pode apresentar dead pixel, não necessariamente os da AOC.

Aí o pessoal fica criando esse mito de que monitores da AOC são ruins.

Se for comparar com os antigos comuns, pode até ser. Mas as séries Hero, Legend, Sniper e Speed são muito boas sim.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...