Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset com microfone removível


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Os headsets da Corsair são lixo, descarte-os.

O Pandora é péssimo, mas o H2002D e o Redragon Zeus são ótimas escolhas, isso é inegável.

No entanto, só recomendo o Redragon Zeus se você precisa de um headset com conexão USB, pois tirando isso, não existe motivo para usá-lo, pois ele e o H2002D são o mesmo fone (e o Zeus X é um Redragon Zeus com som pior, então é ainda menos um motivo para usá-lo).

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 às 14:38, Endrio__ disse:

@Pepse belezaaa, acha que o redragon zeus 2 também e melhor ou ao mesmo nível do havit

O Zeus tem software, 7.1, o audio é melhor por conta da conexão usb e ele tem cabo destacavel. O Zeus deixa o Havit muito pra trás no pc. Agora nos consoles o havit é melhor.

Em 18/08/2022 às 14:42, Pepse disse:

Acredito ser equivalente.
A série Zeus usa o mesmo projeto do H2002D, são o mesmo fone.

Mais ou menos isso mn, o Zeus tem mt mais funcionalidades cara. Sem contar que ele é usb que remove muito mais o ruido por conta da energia favoravel.

Em 18/08/2022 às 14:22, Pepse disse:

Os headsets da Corsair são lixo, descarte-os.

O Pandora é péssimo, mas o H2002D e o Redragon Zeus são ótimas escolhas, isso é inegável.

No entanto, só recomendo o Redragon Zeus se você precisa de um headset com conexão USB, pois tirando isso, não existe motivo para usá-lo, pois ele e o H2002D são o mesmo fone (e o Zeus X é um Redragon Zeus com som pior, então é ainda menos um motivo para usá-lo).

O Zeus tem mic melhor por conta da fixação, que deixa muito mais otimizado e tem RGB :). Eu não sei se a qualidade sonora é pior ou melhor, mas tem esses diferenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 1mfroost disse:

O Zeus tem software

O Software realmente é algo que o H2002D deixa a desejar, mas existem programas como o VSTHost e Equalizer APO que fazem o mesmo trabalho e até melhor dependendo da DLL que utilizar.

3 horas atrás, 1mfroost disse:

7.1

O 7.1 não existe em headsets ou fones de ouvido. É tudo feito virtualmente, e isso tira muito da qualidade do fone, tanto que ninguém realmente utiliza o 7.1, porque é um efeito que não funciona bem e tira muito da qualidade do fone.

3 horas atrás, 1mfroost disse:

o audio é melhor por conta da conexão usb

Na verdade não, o máximo que o USB faz é remover o ruído da falta de aterramento (e inclusive, as vezes nem remove dependendo da qualidade da elétrica da casa), mas se a tomada tem, a entrada analógica P2 sempre terá melhor qualidade. Tanto que não se usa USB em gravações profissionais, pois não tem motivo e só diminui a qualidade de áudio.

3 horas atrás, 1mfroost disse:

ele tem cabo destacavel.

Realmente é algo que o Zeus é muito melhor em comparação ao H2002D.

3 horas atrás, 1mfroost disse:

o Zeus tem mt mais funcionalidades cara.

Tipo quais? As funcionalidades do Zeus são as mesmas do H2002D, e o que o H2002D não tiver, é possível adicionar...

3 horas atrás, 1mfroost disse:

Sem contar que ele é usb que remove muito mais o ruido por conta da energia favoravel.

Como eu disse, uma tomada com um bom aterramento já remove o ruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

O Software realmente é algo que o H2002D deixa a desejar, mas existem programas como o VSTHost e Equalizer APO que fazem o mesmo trabalho e até melhor dependendo da DLL que utilizar.

O 7.1 não existe em headsets ou fones de ouvido. É tudo feito virtualmente, e isso tira muito da qualidade do fone, a troco de um efeito que não funciona bem.

Na verdade não, o máximo que o USB faz é remover o ruído da falta de aterramento, mas se a tomada tem, a entrada analógica P2 sempre terá melhor qualidade. Tanto que não se usa USB em gravações profissionais, pois não tem motivo e só diminui a qualidade de áudio.

Realmente é algo que o Zeus é muito melhor em comparação ao H2002D.

Tipo quais? As funcionalidades do Zeus são as mesmas do H2002D, e o que o H2002D não tiver, é possível adicionar...
Como eu disse, uma tomada com um bom aterramento já remove o ruído.


Gravações profissionais usam o padrão XLR em interfaces de som, que a saida geralmente é usb por conta da alimentação, eu sou produtor e eu posso dizer isso para você.

Na verdade não, o usb é melhor por conta de não precisar de uma interface de aúdi, o cara só quer jogar então o usb é melhor. O 7.1 virtual é fake, mas o fisico tem um circuito que emula isso e é melhor para quem quer jogar.

4 minutos atrás, Pepse disse:

O Software realmente é algo que o H2002D deixa a desejar, mas existem programas como o VSTHost e Equalizer APO que fazem o mesmo trabalho e até melhor dependendo da DLL que utilizar.

O 7.1 não existe em headsets ou fones de ouvido. É tudo feito virtualmente, e isso tira muito da qualidade do fone, a troco de um efeito que não funciona bem.

Na verdade não, o máximo que o USB faz é remover o ruído da falta de aterramento, mas se a tomada tem, a entrada analógica P2 sempre terá melhor qualidade. Tanto que não se usa USB em gravações profissionais, pois não tem motivo e só diminui a qualidade de áudio.

Realmente é algo que o Zeus é muito melhor em comparação ao H2002D.

Tipo quais? As funcionalidades do Zeus são as mesmas do H2002D, e o que o H2002D não tiver, é possível adicionar...

Como eu disse, uma tomada com um bom aterramento já remove o ruído.

Gravações profissionais usam o padrão XLR em interfaces de som, que a saida geralmente é usb por conta da alimentação, eu sou produtor e eu posso dizer isso para você.

4 minutos atrás, Pepse disse:

O Software realmente é algo que o H2002D deixa a desejar, mas existem programas como o VSTHost e Equalizer APO que fazem o mesmo trabalho e até melhor dependendo da DLL que utilizar.

O 7.1 não existe em headsets ou fones de ouvido. É tudo feito virtualmente, e isso tira muito da qualidade do fone, a troco de um efeito que não funciona bem.

Na verdade não, o máximo que o USB faz é remover o ruído da falta de aterramento, mas se a tomada tem, a entrada analógica P2 sempre terá melhor qualidade. Tanto que não se usa USB em gravações profissionais, pois não tem motivo e só diminui a qualidade de áudio.

Realmente é algo que o Zeus é muito melhor em comparação ao H2002D.

Tipo quais? As funcionalidades do Zeus são as mesmas do H2002D, e o que o H2002D não tiver, é possível adicionar...

Como eu disse, uma tomada com um bom aterramento já remove o ruído.

p2 tem um delay muito chato para produção para mixar é um lixo. Depende da ASIO e da DAW que você usa.

Se você quer jogar, vai de Zeus que é sucesso. Meu amigo tem um eu experimentei e eu aprovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 1mfroost disse:

mas o fisico tem um circuito que emula isso e é melhor para quem quer jogar.

O físico é só um monte de caixinhas de som de baixa qualidade em cada concha. É impossível manter essas caixas de som e um baixo custo com uma boa qualidade de áudio. O efeito é real, acontece mesmo, mas a qualidade de som vira um completo desastre. E o 7.1 do Zeus é falsa.

"A implementação do som surround virtual no dongle do H510 é horrível. O dongle aparece como um dispositivo estéreo no Windows, portanto não possui suporte adequado para 7.1 nos jogos. As opções surround virtuais incluídas são as seguintes.

Uma ferramenta básica de expansão estéreo que soa semelhante ao surround virtual do dongle do Cloud II, e um "7.1 Virtual Speaker Shifter" que permite colocar os canais virtuais simulados ao seu redor em uma sala, ou configurá-lo para um modo ridículo que faz com que os canais girem constantemente em um círculo em constante movimento."

3 horas atrás, 1mfroost disse:

o usb é melhor por conta de não precisar de uma interface de aúdio

Como assim o USB é melhor por conta de não precisar de uma interface de áudio? As entradas de áudio já são inclusas na placa-mãe, a interface de áudio já está lá para se usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pepse disse:

O físico é só um monte de caixinhas de som de baixa qualidade em cada concha. É impossível manter essas caixas de som e um baixo custo com uma boa qualidade de áudio. O efeito é real, acontece mesmo, mas a qualidade de som vira um completo desastre. E o 7.1 do Zeus é falsa.

"A implementação do som surround virtual no dongle do H510 é horrível. O dongle aparece como um dispositivo estéreo no Windows, portanto não possui suporte adequado para 7.1 nos jogos. As opções surround virtuais incluídas são as seguintes.

Uma ferramenta básica de expansão estéreo que soa semelhante ao surround virtual do dongle do Cloud II, e um "7.1 Virtual Speaker Shifter" que permite colocar os canais virtuais simulados ao seu redor em uma sala, ou configurá-lo para um modo ridículo que faz com que os canais girem constantemente em um círculo em constante movimento."

Como assim o USB é melhor por conta de não precisar de uma interface de áudio? As entradas de áudio já são inclusas na placa-mãe, a interface de áudio já está lá para se usar.

Vou te mostrar o que é interface de audio e não driver e entrada.image.thumb.png.b6ddc4fa4592f5a4daa906cb138c290f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 1mfroost disse:

Vou te mostrar o que é interface de audio e não driver e entrada.image.thumb.png.b6ddc4fa4592f5a4daa906cb138c290f.png

Sim eu sei o que é uma interface de áudio, mas não se precisa disso para se ter todo o potencial de um fone, ainda mais de um fone como o Zeus e o H2002D que dependendo da placa-mãe, já coloca o mesmo no limite da qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

Sim eu sei o que é uma interface de áudio, mas não se precisa disso para se ter todo o potencial de um fone, ainda mais de um fone como o Zeus e o H2002D que dependendo da placa-mãe, já coloca o mesmo no limite da qualidade.

Mas o Zeus ele já tem uma alimentação melhor, então é melhor. O Havit para chegar o nivel de um Zeus precisa de uma interface, mas não é necessario fazer isso. Só comprar o que você puder :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...