Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGB Fusion não detecta a GPU


Posts recomendados

Boa tarde Amigos gostaria de uma ajuda =]

recentemente fiz um upgrade de placa-mãe, processador e ram e comprei um kit que vem com RGB nas Rams e um led na placa-mãe.
meu problema é que eu tenho uma RTX-3060 da Galax e não consigo sincronizar o RGB dela com o RGB do restante do computador.
no aplicativo da GPU da galax eu consigo apenas mexer no RGB da gpu e no RGB Fusion da placa-mãe eu consigo sincronizar a placa-mãe da gigabyte com as memórias Kingston fury mas não aparece minha gpu.
se alguém poder me iluminar eu não manjo muito dessa area de RGB =z

fusino.jpg

índice.jpg

Edit 1 :  encontrei um cabo BRG na caixa da gpu e conectei com a placa-mãe mesmo assim não detecto pra sincronizar
entre elas. =z

brg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Você só conseguiria sincronizar se essa placa tivesse um conector RGB para se comunicar com a placa-mãe. i Parece que também funciona quando a placa-mãe é da mesma marca da placa de vídeo.

então , revirando agora pouco a caixa da gpu e da placa-mãe encontrei um cabo BRG da gpu e conectei na placa-mãe mas continuo sem detectar ela =\

brg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Felipe S. 2020 que placa-mãe é a sua? E qual é o padrão desse conector RGB, é 3 pinos ou 4 pinos?

é conector de 4 pinos eu tinha colocado ele invertido deixando o conector de 12v do lado errado 😅 eu inverti e finalmente consegui deixar o pc bonitão =D sincronizou tudo. obrigado pela ajuda Guilherme =D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...