Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe H310 tuf gaming


Ir à solução Resolvido por MauricioBMS,

Posts recomendados

Boa tarde meus queridos, tudo tranquilo?

Estou pensando em pegar uma placa-mãe H310 Tuf Gaming, meu processador é um i3 9100f, não pretendo trocar estão logo.

Estou com 6 ventoinhas atuais no meu Pc, pode ser uma pergunta besta, mas com essa placa-mãe, consigo usar as 6 ventoinhas no Pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pelo que vi aqui só tem 2 headers para fan, uma para a CPU_FAN e outra para a do gabinete.

 

Você pode comprar um controlador de fans, assim terá possibilidade de conectar mais. Você também pode comprar dois splitters de 1x3 fans.

 

Lembrando que caso use splitter, não poderá controlar a velocidade individualmente de cada fan, somente conseguirá mudar a velocidade das 3 de uma vez que estão no splitter. Com o controlador adicional, alguns você conseguirá controlá-las de forma individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...