Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cartucho de tinta HP para deskjet J4660 901XL e 901 preto


Posts recomendados

Bom dia, uso as deskjet HP há muito tempo(hoje uso a J4660), minha necessidade de impressão é baixa, algumas páginas por dia.

Como a qualidade que eu necessito não é alta(impressão de recibos, eventualmente algum texto, etc), meu costume é fazer a recarga dos cartuchos usados. Recarrego em média umas 6 vezes cada cartucho.

Meu último cartucho deu falha e não conseguí sair pelos procedimentos habituais, fui então ver o mercado e constatei que no site da HP não existe mais a 901XL, que é o cartucho com maior capacidade, só o 901 de baixa capacidade, veio então a dúvida se a durabilidade da cabeça é a mesma do 901XL, pois vou fazer recarga com certeza, e talvez fazer a manobra de trocar a espuma interna para aumentar a capacidade e igualar a capacidade 901XL, pois a carcaça é a mesma.

PS: olhando os cartuchos HP 901 á venda deu receio de comprar devido á possibilidade de comprar falsos e danificar a impressora.

Enfim, a cabeça de impressão do XL é a mesma do cartucho comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...