Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com bom airflow


Posts recomendados

Boa tarde! Galera, estou com uma dúvida com relação a alguns gabinetes, pôs não encontro muitos reviews br com relação a essa marca a (Montech). Tenho alguns modelos específicos que estou querendo obter, aceito sugestões de gabinetes, pôs irei usar com Water Cooler (gmdias chiones 240). 

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19510/gabinete-gamer-montech-air-1000-premium-mid-tower-RGB-vidro-temperado-black-atx-sem-fonte-com-4-fans?gclid=EAIaIQobChMI4ZXzv7LT-QIVDtORCh187Qt6EAQYASABEgIYlvD_BwE

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18473/gabinete-gamer-montech-air-x-argb-mid-tower-vidro-temperado-white-e-atx-sem-fonte-com-3-fans?gclid=EAIaIQobChMImpCGkbTT-QIVu0BIAB3S0wgeEAQYAiABEgK7TvD_BwE

 

Esses são os gabinetes, a marca vale a pena e qual desses dois vocês optariam ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Basicamente se você quer um bom airflow você precisa escolher um gabinete versão MESH. São gabinetes que possuem uma malha na frente e não vidro temperado. Aumenta demais o fluxo de ar.

 

O segundo modelo citado parece ser desse tipo, o primeiro parece ainda tem uma frente em vidro temperado. Essa montech faz bons gabinetes, tem modelos bons sim.

 

Quanto pode gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ítalo Muniz Boa tarde.

É uma boa marca.
Acredito que qualquer desses dois modelos que você escolheu te servirá bem, pois seguem a receita básica:
- Fonte localizada na parte inferior
- Painel frontal aberto, em mesh
- Suporte pra fan na frente (jogando ar pra dentro) e no fundo (jogando ar pra fora)
- Abertura na parte superior

Se quiser dar uma olhada nesse outro modelo da Montech - Montech X3
Tem o Aerocool Hive, que também é bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_Gabriel V até 550, esse primeiro link, o air 1000 premium ele vai com a tampa de vidro frontal e uma mesh caso queira alterar, só que a galera não fala se tem bom airflow ou coisa do tipo, ai fiquei com um pé atrás

@_Gabriel V Eu estava atrás de um gabinete branco, será que esse premium fica legal com um water cooler branco e as memórias ram também na cor branca ? 

@Gustavo Ceron Lombardi interessante mesmo, vou dar uma olhada, achei o tamanho desse primeiro link que eu mandei mais satisfatório, como eu perguntei ao amigo de cima, será que o gabinete preto e com as partes interna branco como o water cooler, as memórias rams casaria legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Ítalo Muniz disse:

Eu estava atrás de um gabinete branco

Uma ótima opção, que fica dentro do que você pode gastar (ele custa R$ 549,90), é o Silverstone Fara R1 Pro (não confundir com o R1 V2), e ultimamente só vejo disponível na cor branca. Porém, ele estava disponível até ontem, hoje já está indisponível na Terabyte.
Se puder e quiser aguardar pra ver se volta pro estoque, é uma ótima opção e já vem com fans.

 

39 minutos atrás, Ítalo Muniz disse:

gabinete preto e com as partes interna branco como o water cooler, as memórias rams casaria legal ?

Procurei no google, imagens de gabinetes pretos com hardware branco e não encontrei nada pra poder opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Ítalo Muniz disse:

Eu estava atrás de um gabinete branco, será que esse premium fica legal com um water cooler branco e as memórias ram também na cor branca ? 

Ficaria top sim.

 

Tem esse modelo branco que acho muito bonito: https://www.kabum.com.br/produto/379565/gabinete-archon-2-mesh-RGB-white-ref-385cc50-0002?gclid=EAIaIQobChMIq4z318zT-QIVEDKRCh1wRAE4EAQYBCABEgIaAfD_BwE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Ceron Lombardi Lindo demais meu Deus, olhei aqui e não tem para comprar, estava até feliz mas agora estou chateado novamente kkk

 

@_Gabriel V bem bonito também, mas acho que vou de montech 1000 premium e jogar os componentes branco, acho que vai ficar legal, assim espero kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...