Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala pessoal, acabei de sair de um notebook gamer, peguei a RTX 2060 na promo da kabum por 1700, estava pensando em montar o resto do Pc com um R5 3600, placa-mãe M550, fora o resto (SSD,NVMe, Ram) queria tirar uma dúvida com vocês sobre a fonte.

sabem me recomendar uma que sustente a configuração?

vi relatos em discussões passadas, algumas opções como evga, cougar etc.. mas como o cenário de 2022 deu uma mudada, gostaria de ter uma nova opinião. 

valeu!

Postado
7 minutos atrás, Weverson Souza disse:

fala pessoal, acabei de sair de um notebook gamer, peguei a RTX 2060 na promo da kabum por 1700, estava pensando em montar o resto do Pc com um R5 3600, placa-mãe M550, fora o resto (SSD,NVMe, Ram) queria tirar uma dúvida com vocês sobre a fonte.

sabem me recomendar uma que sustente a configuração?

vi relatos em discussões passadas, algumas opções como evga, cougar etc.. mas como o cenário de 2022 deu uma mudada, gostaria de ter uma nova opinião. 

valeu!

EVGA é um lixo, foge dela. Cougar pode ser boa dependendo do modelo. Cara pega uma Superframe 600w, vai suportar tudo tranquilamente.

Postado
1 hora atrás, Weverson Souza disse:

placa-mãe M550

Que placa-mãe mesmo ?

Será que não errou a letra, pelo que sei para AMD é B550, se foi só um erro de letra, dependendo da placa que vai pegar, é bom consultar no site do fabricante a questão de suporte para o processador.

Já de fonte, concordo com a recomendação do amigo @lucas2560 , a XPG é uma boa opção para fonte, e no seu caso é melhor uma com melhor qualidade, nesse caso a Core Reactor é uma excelente opção.

54 minutos atrás, 1mfroost disse:

EVGA é um lixo, foge dela.

Não é toda fonte da EVGA que é ruim, a unica que eu recomendo mesmo é as 450 BR ou BT, que é boa, e é de entrada, o que nem seria indicado para esse pc com RTX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...