Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém pode ajudar ? Uso 1 mini frigobar aqui no quarto, e certas vezes ele instala igual geladeira. Sempre que estou no csgo, quando ele da esse estalo, meu game fica sem audio, totalmente mudo até eu reiniciar o game. Ai volta ao normal o som dele. O frigobar e o pc fica em paredes diferentes, tomadas diferentes. 

o que eu faço para isso não acontecer + ? 

Qual a forma de arrumar isso gastando bem pouco? porque to apertado aqui na grana 😕 

111.jpg

ggg.jpg

Postado

@diiegopontees Paredes diferentes, tomadas diferentes, mas e o Fase que vai para seu pc, será que não é o mesmo ?

Não basta só estar em tomada diferente, se a Fase for a mesma pode vir a ter problemas.

Posso estar errado, mas frigobar é basicamente uma geladeira em tamanho menor, então é interessante que tenha uma Fase só para ele.

Solicite que um eletricista puxe uma Fase nova, diferente da que vai para o pc, pode já resolver o problema.

Postado
3 minutos atrás, diiegopontees disse:

mais esse negocio de Fase, teria que quebrar paredes :?

Não, porque os fios de eletricidade são passados dentro de conduites, e esses conduites estão dentro da parede, não precisa quebrar nada, só ver o Fase que vai para o frigobar e chegar se é o mesmo que vai no pc, se for, é só passar um fio novo para a Fase.

4 minutos atrás, diiegopontees disse:

estabelizador é praga ? como assim mano rs vi 1 na kabum com mais de 300 vendas 

Estabilizador não é solução, é maldição.

Estabilizadores não protegem mais nada a mais de 20 anos, então os novos não prestam.

Não interessa quanto vendeu, tem pessoas que ainda tem esse pensamento de que estabilizador é bom e isso e aquilo, não seja mais um na lista dos enganados que compra Placebo achando que vai curar algo.

Se seu pc tem fonte com PFC Ativo, é ai que o negócio piora mais ainda, queima a fonte e você perde a garantia do fabricante por mal uso seu.

Então sim, estabilizadores são pragas para todos, TODOS, os eletronicos.

• Curtir 1
Postado

Nessa instalação tem vários disjuntores? Se for o caso o frigobar deve estar no mesmo disjuntor (mesmo circuito) da tomada do PC. O bom era fazer um circuito exclusivo para o PC ou para o frigobar. A princípio é só passar fios, não precisa quebrar nada.

Postado
14 minutos atrás, diiegopontees disse:

@Tiberio minha fonte é 1 gigabyte de 450w no momento não uso placa de vídeo off, só o Ryzen 5 3400g 

Se for o modelo P450B livre-se dela que é uma fonte bomba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!