Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje eu recebi a fonte xpg pylon 450w 80 plus bronze, conectei o cabo de 24 pinos na placa-mãe e o atx 12v 4 pinos também na placa-mãe, e conectei o cabo de energia no meu filtro de linha icampler, porém o PC não liga, e gira devagar o cooler, além de desligar depois de 20 segundos ligados, a fonte pode ter vindo com defeito?

Postado
9 minutos atrás, pedrokioma disse:

Hoje eu recebi a fonte xpg pylon 450w 80 plus bronze, conectei o cabo de 24 pinos na placa-mãe e o atx 12v 4 pinos também na placa-mãe, e conectei o cabo de energia no meu filtro de linha icampler, porém o PC não liga, e gira devagar o cooler, além de desligar depois de 20 segundos ligados, a fonte pode ter vindo com defeito?

Boa Tarde, tudo bem?
O conector 24 pinos e 4 pinos estão bem encaixados na placa ?
A fonte comporta a exigência do computador em respeito a seu HARDWARE restante ?
Um teste que poderia ser feito é a remoção da Pilha da BIOS, e tirar o cabo de alimentação da fonte de alimentação, afim de resetar as configurações de inicialização da máquina, se o seu computador tiver leitor de CD/DVD, tire a alimentação do mesmo. Já peguei casos que era o gravador em curto 

Postado

@Matheus.Antunes a fonte comporta sim minha configuração, o que acontece é que, eu estava com outra fonte, e o PC ainda hoje ligava, e troquei de fonte e agora tá girando a ventoinha e a fonte mas não dá vídeo e um tempo depois desliga, não se se a fonte pode ter vindo com defeito, mas vou fazer o teste da pilha aqui, e como não tenho leitor de cd não dá pra fazer 

Postado

O Cabo 4 pinos tá conectado certo? ele tem um lado da travinha né, não consegui ver bem certinho, ve se a memória ta bem encaixada também e já fez o negócio da pilha da BIOS ? abaixo dela tem um grampinho em vermelho, nele não pode mexer 

• Solução
Postado
14 horas atrás, pedrokioma disse:

@Tiberio eu tentei encaixar o mais bem encaixado possível, vou tentar encaixar mais

@Matheus.Antunes sim, eu conectei e ele travou

testei com outra fonte, o problema não é a fonte, parece ser o pc mesmo

Fez a remoção da pilha da BIOS e passou uma borracha nos contatos dourados da memória como sugeri?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!