Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, comprei uma RTX 3070, e atualmente meu setup é :
i510600k
z490M
16gb ram
GTX 1060 6gb
Water Cooler Anti-Leak Gammaxx l240t
E a fonte VS500 da Corsair, porém creio que a fonte não aguente correto ?
Pelo que vi teria que ser uma 650w, gostaria de recomendações, não estou podendo gastar muito mais visto que já foi na 3070.
A mais barata da corsair que achei foi a Corsair CX-M Series CX650M... beirando os 500.
Enfim, agradeceria por recomendações.

Postado

@Giovanni Carvalho A recomendação é uma XPG Core Reactor 650w, não adianta colocar uma fonte genérica e estragar a sua placa de vídeo.

1 hora atrás, Giovanni Carvalho disse:

E a fonte VS500 da Corsair, porém creio que a fonte não aguente correto ?

A VS da corsair é uma fonte muito ruim.

1 hora atrás, Giovanni Carvalho disse:

A mais barata da corsair que achei foi a Corsair CX-M Series CX650M...

Essa Corsair CX650M é uma opção sim, o problema dela é o preço, com um pouco mais dá pra pegar a XPG Core reactor, que é bem superior.

Postado
18 minutos atrás, Giovanni Carvalho disse:

Acho que compensa pegar a Corsair né ?

Não, tente pegar uma fonte de selo Gold. Essa Corsair CX650M ela é Tier C, não recomendada para placas High end como as RTX 3070.

Postado
51 minutos atrás, Wesley Albert disse:

Eu tenho uma kcas 600w paguei 250 á uns 6 meses atrás, recomendo, muito boa, uma marca da Aerocool que vem crescendo muito tanto em qualidade quanto em popularidade.

Usar essa fonte com uma RTX 3070 é pedir pra perder dinheiro, com certeza vai dar problema. 👎

O certo realmente é usar no mínimo a XPG Core Reactor, tem de 650W, 750W e 850W. A vista o preço tá muito bacana.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...