Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados


Visitante

Posts recomendados

Sem  querer formatei o hd errado e meus dados foram todos pro beleléu, até ai eu sei que é embaçado de recuperar, uma vez que já instalei outro SO em cima. Acontece que até pouco tempo atrás eu tinha em um outro HD um backup completo desse HD que eu formatei, mas ha alguns dias eu apaguei esse backup pois estava precisando de espaço nesse HD. No fim eu acabei não gravando nada neste HD que eu tinha o backup, ele está exatamente igual ao dia que eu apaguei os dados de backup dele. Eu apaguei esses dados pelo windows com o comando deletar. Alguém conhece algum jeito de recuperar esses dados que eu apaguei pelo windows? Eram dados importantes e ficaria muio grato se alguém me desse um HELP. O hd que tinha os dados em backup é um Samsung de 20 Gb.

Obrigado mesmo galera!! :-Baaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

         Eaí firmeza maninho, cara talvez seja seu dia de sorte, não sei se é seu caso mas no W98SE você pode usar o UNDELETE (comando p/ restaurar arquivos deletados) ou alguns programas de recuperação q existem na internet, nuca usei realmente, mas sei q é fácil de achar, por exemplo a LG distribui um, q talvez tenha no site dela p/ download e você pode crackear, eu não tenho nenhum se tivesse te mandava ou colocava no meu site p/ você fazer dowload, não é difícil de achar tente, eu espero ter ajudado falou !!

Té + !! :Z  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alow mano, tive um pró semelhante, só que eu fiz backup e esqueci de salvar uma pasta. formatei pelo /q (formatçao rápida do DOS) deixei o lost&found rodando por 3h e no fim, perguntou se eu queria registrar. apertei N e ele saiu doprog. fkei muito pu**! depois, liguei o hd na outra máquina, instalei o norton utilities 4.0 (antigão) e usei um dos aplicativos DOS dele. unformat se não estou eskecido. em 3minutos ele desformatou meu hd. o pró (não sei se porque usei outro prog antes) é q todas as pastas ficarm dir001, dir002 etc. mas a pasta q eu precisava recuperar estava com o nome errado, mas as subpastas e arquivos todos bonitinhos, inteiros, acessáveis e hoje estou vivo para contar esse causo. espero q tenha sorte como eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...