Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri um pc gamer. E ao abrir alguns jogos notei que a resolução nos menus fica pessíma comparada quando esta in-game.

Eu não faço ideia do que pode ser, porque com o jogo rodando ela fica nítida, mas nos menus fica embaçada e pixelada como se estivesse com menos resolução.

Percebi isso no Fifa22, antes de iniciar a partida ficam os jogadores em ambos os lados no menu e fica horrível. Logo depois percebi também quando fui criar um modo carreira, tive que criar o personagem com dificuldade pois estava pixelizado e baixa resolução (detalhe, somente o personagem, as letras do menu estavam legíveis).

Também notei no The Crew 2, nas cutscenes e no menu inicial, mesma coisa, in-game está normal. Já vi em vários outros jogos também, porém alguns não da esse problema, alguém sabe o que pode ser?

Link das imagens (se possível dar zoom para ver): https://imgur.com/gallery/yaZhscy

nas imagens não fica nítido o problema, parece que é mais quando a imagem está se movendo. https://www.youtube.com/watch?v=S_wa42zzLfM

Configuração:

Minha Config:
i5 10400f
RTX 2060 12gb
HD 1 Tb Seagate
SSD kingston (com o sistema operacional)
Fonte 500 superframe
Utilizo resolução 1366x768

Postado

A maioria dos jogos recentes ficam horríveis em resolução baixas por causa das técnicas de pós-processamento que eles usam. Até em 1080p a imagem fica com esse aspecto estranho, mas fica ainda pior em resoluções menores, como é seu caso. E no menu é onde você conseguiria ver mais detalhes dos personagens, então é onde conseguirá ver mais esse problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!