Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me dizer se posso fazer overclock nesse Phenom II X4 3,2GHz 955? Minha placa-mãe é uma Philtronics N68C-M, bem antiga aliás. Fiz um overclock aqui nele para trabalhar em 3,6GHz e iniciei um benchmark e deu tela azul 😞
Eu vi no YouTube os outros fazendo e não deu tela azul, eles faziam para 4,0GHz e funcionava de boas, alguém que entenda muito de overclock pode me ajudar e me explicar?

Outra duvida que eu tenho é porque meu processador fica indo pra 100% nos jogos e minha placa de vídeo fica 0%, e com isso o jogo fica caindo fps, EXEMPLO: FPS em 68 e do nada cai pra 10/5 ou até mesmo 0 FPS, do nada!!! Foi só eu trocar de placa de vídeo que começou isso, antes eu usava uma GT 610 1GB GDDR3, agora melhorei para uma HD 6750 1GB GDRR5, essa placa atual não é tão potente, não precisa nem do cabo de alimentação pra funcionar, ela é bem fraquinha tmbm, mais comparada a GT 610 ela é bem superior, por ser gddr5. PFV você QUE ENTENDE DO ASSUNTO, ME AJUDA, ESTOU FRUSTADO COM ESSAS QUEDAS CONSTANTES DE FPS, É MUITO MAIS INSTAVEL AINDA NO FORTNITE, É injogável, sendo que a placa de vídeo tem o desempenho pra rodar de boas, mais no meu pc não quer rodar de boas! Peço ajuda desde já agradeço a boa alma que conseguir me explicar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!