Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal, tem algum tempo q meu pc vêm apresentando um problema meio estranho em jogos, onde minha placa de vídeo vai pra 100% da sua funcionalidade a 60 graus com tudo no low mesmo em jogos q roda com 60% do uso a 70 graus com tudo no very high, já formatei, instalei e reinstalei drivers atuais e anteriores e nada resolvido.

por favor alguém me ajuda

config do meu pc

i7 7700

GTX 1060 3gb evga

16gb memória DDR 4

fonte vs 550

Postado
3 horas atrás, Udyrzera disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal, tem algum tempo q meu pc vêm apresentando um problema meio estranho em jogos, onde minha placa de vídeo vai pra 100% da sua funcionalidade a 60 graus com tudo no low mesmo em jogos q roda com 60% do uso a 70 graus com tudo no very high, já formatei, instalei e reinstalei drivers atuais e anteriores e nada resolvido.

por favor alguém me ajuda

config do meu pc

i7 7700

GTX 1060 3gb evga

16gb memória DDR 4

fonte vs 550

Se a placa de vídeo não esquenta e o PC está funcionando normalmente, o problema pode ser uma falsa indicação e não um problema real. 

Ou, talvez, você pense que está rodando através da GTX 1060, mas na verdade está rodando através do processador gráfico da CPU.

Postado

@Wal SJC Agora pela manhã liguei o pc e abri um jogo, observei pelo gerenciador de tarefas q tava usando só 40% da GPU, o jogo tava com tudo no low porque qd ta com esse problema é o que o jogo indica, quando cliquei em auto settings foi tudo pro very high, comecei a jogar, deu 5 minutos começou o bugimage.thumb.png.85cfcd90375dac3fb045f1eca7eea7ad.png

35 minutos atrás, Udyrzera disse:

@Wal SJC Agora pela manhã liguei o pc e abri um jogo, observei pelo gerenciador de tarefas q tava usando só 40% da GPU, o jogo tava com tudo no low porque qd ta com esse problema é o que o jogo indica, quando cliquei em auto settings foi tudo pro very high, comecei a jogar, deu 5 minutos começou o bugimage.thumb.png.85cfcd90375dac3fb045f1eca7eea7ad.png

A 35 minutos atrás eu fiz a postagem acima, desliguei o pc coloquei a bateria e coloquei novamente, liguei o pc e abri o jogo image.thumb.png.20625a309c6f4cd943dc69ec0446dc38.png

Ela funciona normalmente assim, mas vira e mexe ela volta pros 100% e começa o lag infinito com 10 de fps e n sai mais disso.

Postado

Olha, esse seu problema bate perfeitamente com os sintomas de um super-aquecimento, baixe o HWMonitor e veja a temperatura dos componentes em geral, veja a tensão deles também, se puder.

Postado
7 horas atrás, Udyrzera disse:

Meu GPUz como fica quanto estou com o jogo aberto, esse Bus Interface deveria estar diferente?image.png.412e3910693c0c9b0c9632c68fd7ad1d.png

Não tem nada errado com o bus interface, está tudo rodando em 16x.

Tente usar o PC com a tampa aberta, na hora que der o problema você verifica se a placa de vídeo está muito quente.

E verifique também como está o uso da CPU.

Postado

Creio q o problema seja energia, meus ousados.image.thumb.png.93e9a38bfac07fec832f49ac7c801e51.png

GPU passando 5w com o jogo aberto com tudo no low e placa de vídeo em 100%

image.thumb.png.65ef1cd2c8dbdaf2f66cf48de695768f.png

Quando ta passando mais watts a placa de vídeo reduz o uso e o jogo funciona normal no very high

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!