Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, um dos meus computadores está com uma placa de vídeo que só dá artefato na area de trabalho, mas quando estou jogando não, inclusive para não dar artefato na area de trabalho eu abro csgo e deixo minimizado, assim não dá os benditos.

GTX 550Ti

8GB Ram

2SSD 120gb

i5 4570

Esse computador não é de uso meu, eu empresto para alguns amigos, e peguei de volta e a placa de vídeo estava assim. Não sei como resolver. Obrigado.

Postado

Olá, testei e não funcionou, vou tentar usar outro metodo que achei no youtube usando o DDU e ja compartilho se funcionou

.

Postado

Atualizando.

Hoje 21:32

25/09/22  

Problema ainda não sanado, continuo tentando resolver o problema, vou fazer a instalação de um windows 7 ou 8 e fazer o teste, pode ser uma coisa burra, mas pra quem não entende muito o que é o meu caso, pode ser uma opção, viável (eu acho que pode ter relação com a idade da placa de vídeo. Baseado em que? Não sei. Tirei a ideia da .....). Abaixo estão as fotos tiradas no GPU-Z

GPU-Z.gif

GPU-Z1.gif

GPU-Z2.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!