Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys notei hoje algo estranho. Minha placa de vídeo é uma GTX 550 ti, ela não é boa, é só um quebra galho. Estava jogando CS GO hoje e do nada o som do jogo parou, daí eu fechei o jogo e abri uma live no youtube pra ver se o meu Headset tinha dado pau. Abri o gerenciador de tarefas junto e percebi que toda vez que eu abro uma live a minha placa de vídeo vai subindo extremamente rápido até 90/100% de uso. E a live fica dando uns gargalos. Seria isso um trojan ou algo assim? Eu não baixei nada de perigo, a única cousa que baixei por meios "diferenciados" foi o Guitar Hero 3 que não tem onde comprar o jogo.

imagem_2022-09-26_203446472.png

Postado

Não use o gerenciador de tarefas, ele não serve para isso. Para monitorar a placa de vídeo, você pode usar diferentes programas, mas um bom seria o GPU-Z.

Sobre o que está acontecendo... bem, o mais provável é que o driver esteja falhando porque a placa de vídeo está morrendo mesmo. Você pode tentar usar o DDU para limpar e depois reinstalar, mas sinceramente, se prepare para o pior.

• Curtir 1
Postado
48 minutos atrás, JimSpecial Edi disse:

@Imakuni Não pode mano, essa semana vai fazer o sexto mês que eu comprei essa placa, nem usei ela direito pra estragar assim

Não que seja esse o motivo, mas pode sim. Essa placa deve ter bem uns 10 anos de idade, e mesmo que seja nova, qualquer coisa pode vir defeituosa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!