Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Ryzen 7 2700 + RTX 3070

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Configuração

Ryzen 2700

2x8gb DDR4

uso 4 fan no Gabinete

2 SSD+1 HD interno+ 1 HD externo

um monitor e uma TV

Mouse Teclado Fone e Microfone(4 perifericos)

recentemente comprei uma RTX 3070, estou aguardando chegar, e quero saber uma fonte ideal para esse setup.

inicialmente iria comprar uma Pylon 550w, pois vi alguns youtubers recomendado dela, porém para esse setup, para jogar com a placa sempre em 100%(4k), não sei se da conta, em especial por conta dos pike de energia que essa série proporciona, minha disponibilidade  maxima para fonte é 600R$, não acho que minha cx500w que ja tem quase 8 anos ou mais  irá dar conta.. e peço ajuda de vocês para recomendar fontes renomadas dentro dessa faixa de preço que vai da conta de levar essa configuração numa boa... estava pensando em ir na CX650M que é modular, ela é linda, mas não sei se ela é boa... aguardo recomendações. 

Postado

@kaifin XPG Core Reactor 650w.

10 minutos atrás, kaifin disse:

estava pensando em ir na CX650M que é modular, ela é linda, mas não sei se ela é boa... aguardo recomendações. 

Não se compra fonte pela beleza, e sim procurando review que comprove e ateste a qualidade da mesma. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

@kaifin XPG Core Reactor 650w.

Não se compra fonte pela beleza, e sim procurando review que comprove e ateste a qualidade da mesma. 

agradeço a recomendação, mas não compro produto avista e sim sempre parcelado, essa fonte ultrapassa facilmente o valor limite que posso pagar, e sobre a cx650m, é o que falei, não vou comprar pela beleza.

Postado
3 horas atrás, Tiberio disse:

Obrigado pela recomendação, ja coloquei ela no carrinho, antes de comprar ela, tenho uma duvida, existe uma diferença de qualidade de construção entre ela e a Pylon 550w? pois caso exista, realmente vou de Sharkon, mesmo com a diferença de 120 reais entre elas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!