Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, eu tenho uma  placa-mãe Gigabyte H97M Gaming 3 LGA 1150, e cooler dela parou de funcionar =/ gostaria de saber qual seria o melhor tamanho ou marca(custo-benefício) de cooler para ela??

Desde já agradeço. =D

P.S. eu perdi esse sábado tentando descobrir qual era o problema do PC até descobrir que o problema era cooler =/

Postado
4 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Mad_Max_85 Gammaxx 400 V2 é um dos mais indicados hoje.

Obrigado, mas dando uma pesquisada na terabyte, kabum e pichau este modelo só achei de 120mm, acho não ira caber no meu PC, esqueci de colocar o meu gabinete, é um AeroCool XPredator X1 black Mid Tower, o meu cooler aqui tem um pouco mais de 80mm.

Mesmo assim agradeço.

Postado
10 minutos atrás, Mad_Max_85 disse:

Obrigado, mas dando uma pesquisada na terabyte, kabum e pichau este modelo só achei de 120mm, acho não ira caber no meu PC, esqueci de colocar o meu gabinete, é um AeroCool XPredator X1 black Mid Tower, o meu cooler aqui tem um pouco mais de 80mm.

Mesmo assim agradeço.

Aconselho a comprar um cooler exatamente igual ao seu (não precisa ser da mesma marca, mas de mesmo formato e dimensões), para evitar problemas na hora de trocar.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Wal SJC disse:

Aconselho a comprar um cooler exatamente igual ao seu (não precisa ser da mesma marca, mas de mesmo formato e dimensões), para evitar problemas na hora de trocar.

Obrigado, mas será que este serve?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6709/cooler-deepcool-ice-edge-mini-fs-v2-dp-mch2-iemv2-p-intelamd

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Mad_Max_85 Eu tenho um gabinete parecido da aerocool, pelo menos em medidas. Eu uso o Gammaxx 300 e sobra um espacinho pro cooler lateral do gabinete. O Gammaxx 400 creio que caiba tirando esse cooler lateral. 

Obrigado novamente, vou dar uma olhada nesse ai =D

Acabei de ver aqui e esse aqui serve e esta num bom preço (Pelo menos para mim XD).

Obrigado novamente =D.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
34 minutos atrás, Mad_Max_85 disse:

AeroCool XPredator X1 black Mid Tower,

Esse gabinete da foto? 

Tem uma largura até convencional - 190mm.

• Dimensões: 482x190x475mm

Mas qual é o seu CPU LGA1150?

Talvez estes cooler indicados seja "overkill" para ele e um cooler tipo box resolve.

O Cooler Master Hyper 411R - tipo torre; é com ventoinha de 92mm, tem 136mm de altura.

O DeepCool Ice - tipo torre; é com ventoinha de 80mm, tem ~120mm de altura.

1000x

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!