Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale a pena comprar em uma loja que não seja a kabum? Por que vi preços bons de escrivaninha para pc em outras lojas, como a loja do mecânico.

https://www.lojadomecanico.com.br/setor/49/696/1985/moveis-mesas-para-computador-e-escrivaninhas

https://boadica.com.br/pesquisa/precos

compro no boa dica em lojas genéricas de stand pequeno, e muitas vezes o produto é original, tem garantia, produto bem embalado, etc.

vi que vocês falam muitos em só comprar em loja de “confiança”, mas percebi que tem muitos stands no boadica bons também, apenas mais pobres, mas honestos também.

Postado

@kifirefox Se a loja for confiável e tem uma boa reputação principalmente no "reclame aqui", por que não?

Eu só comprava na Terabyte e Kabum, depois que descobri a GK Informática só compro lá...

Tem a Patoloco também, os preços são muito bons.

• Haha 1
Postado

vou ligar e enviar email, antes de comprar, pois quero saber se é loja ou só uma pagina de site online.

tem que saber se é loja ou só uma pagina no ar.

tem que ligar, mandar email, ver no reclama aqui, etc?

Postado

@kifirefox Sim, veja alguns Reviews também... 

Não confio muito em contato direto com a loja... Mas gosto de ver a página no instagram também. Veja os stories, se postarem bastantes conteúdos relacionados a encomendas e envios é um bom sinal também.

• Curtir 1
Postado

Loja do Mecânico não é "loja pequena", deve ser maior - em instalações físicas, faturamento, do que a K'bum, só que é especializada em ferramentas. Não a inconvenientes em comprar móveis lá, só não compre computadores montados nestas lojas. 😉 

Outra opção para escrivaninha, cadeira - "gamer" ou não; é a Mobly.

La tem até "cadeira de escritório gamer". 🤪

Comprar nos quiosques do RJ que anunciam no Boa Dica é igual comprar nos quiosques da Santa Efigênia, fazendo a compra no local.

Já comprei CPU Intel em quiosque do RJ através de terceiro que nem sabia o que era processador e veio na caixa original, lacrado.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado
Em 10/10/2022 às 13:06, Otávio Furoni disse:

@kifirefox Se a loja for confiável e tem uma boa reputação principalmente no "reclame aqui", por que não?

Eu só comprava na Terabyte e Kabum, depois que descobri a GK Informática só compro lá...

Tem a Patoloco também, os preços são muito bons.

Patoloco é confiavel?

Postado
agora, Otávio Furoni disse:

@RafaelKs23 Sim, já comprei alguns gabinetes e uma cadeira com eles.

É um dos revendedores mais antigos da Kabum junto com a mymax.

Fecho, quero pegar uma placa de vídeo la, e o preço ta mt bom, por isso desconfiei kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!