Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Sábios conselheiros, eu tenho um Cooler da Intel daqueles bem baratinhos que está esfriando meu i3 2120 já tem uns 3 anos. Fiz um update para um Xeon 2120 V2 e uma GPU RX 580 8gb e gostaria de saber se eu teria que mudar o cooler do processador junto? Se sim, qual vocês me recomendam? 

• Solução
Postado
Citação

Xeon 2120 V2 

Não seria Xeon 1220 V2 - LGA1155?

Se for, o TDP é 69 Watts, 4 a mais que do  i3-2120, o que não deve estressar muito o cooler.

Em todo caso, monte e observe a temperatura, se estiver alta alta troque o cooler.

Postado

8 horas atrás, 1lokos disse:

Não seria Xeon 1220 V2 - LGA1155?

Se for, o TDP é 69 Watts, 4 a mais que do  i3-2120, o que não deve estressar muito o cooler.

Em todo caso, monte e observe a temperatura, se estiver alta alta troque o cooler.

Sim é o LGA1155. Obrigado! Beleza vou montar e ficar de olho na temperatura do processador. 🙂

9 horas atrás, Tiberio disse:

@Girrafales O problema principal ai não é o cooler do processador e sim a fonte, sem saber o modelo dela não dá pra dizer se irá suportar a GPU e o processador.

Fonte Nidus 500w, não acho que a fonte será um problema. Mas desculpe não ter informado antes. 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...