Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, venho tendo um problema há alguns meses e nesse semana o problema piorou. Tenho uma placa-mãe h410m da ASUS, ela esta com 5 meses de uso, porém fora da garantia, há 2 meses atrás ela estava funcionando perfeitamente até apresentar o problema de quando desligada ao religá-la o computador liga as ventoinhas no entanto não dá vídeo, não entra na BIOS, não liga as luzes do mouse e do teclado. Ja fiz de tudo, limpei a memória RAM com a borracha, ja troquei o Slot dela, já substituí a RAM, já limpei o conector da placa de vídeo, atualizei a BIOS, testei outra fonte, troquei a pilha da placa-mãe, montei os componentes fora do gabinete e nada. Ela só vem a inicializar quando corto a energia e faço o reset do cmos... Descobri que se após o uso eu colocasse o computador pra hibernar o reset do cmos não era necessário. Fiquei fazendo isso por 2 meses(pondo pra hibernar), mas nessa semana nem colocando pra hibernar o computador voltava a ligar, a solução desesperada foi tirar a pilha, desconectar a fonte, esperar meia hora e fazer o teste de novo, ai ligou, não sei mais o que fazer, se toda vez agora pra ligar o computador eu precisar esperar meia hora estou ferrado, me ajudem por favor, obrigado. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!