Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@João Pedro Silva Ferreira Por esse preço, há o Redragon Fizz, porém utiliza switch's outemu, que tem péssimo histórico recente de defeitos, apesar de ser um teclado decente com atalhos confortáveis.

Por um pouco mais (200 reais) há o gamdias hermes e3https://www.pichau.com.br/teclado-mecanico-gamdias-hermes-e3-RGB-switch-azul-hermes-e3-RGB-us-blue-bk?gclid=Cj0KCQjw166aBhDEARIsAMEyZh4yIdDUBJkOfm0OK8m-D7xbagvuXfHywosg1ivOdH3dBYuwr2RKewkaAvQVEALw_wcB  ,  melhor que o Fizz, é minha indicação.

• Curtir 1
Postado

Por menos de 200 reais o melhor compacto é o Gamdias Hermes E2, o E3 usa Outemu, assim como o Fizz, não o recomendo, além dele não valer o preço.

Por um pouco mais que o Hermes E2, tem o Husky Blizzard.

Postado

10 minutos atrás, Pepse disse:

Por menos de 200 reais o melhor compacto é o Gamdias Hermes E2, o E3 usa Outemu, assim como o Fizz, não o recomendo, além dele não valer o preço.

Por um pouco mais que o Hermes E2, tem o Husky Blizzard.

Tem como mandar o link do hermes e2? De preferência com switch vermelho, ou talvez o marrom

Postado

@João Pedro Silva Ferreira https://www.kabum.com.br/produto/260411/teclado-mecanico-gamer-gamdias-hermes-e2-led-azul-switch-red-anti-ghosting-abnt2-preto-hermes-e2-blue-br-red-?gclid=Cj0KCQjw166aBhDEARIsAMEyZh5SsU7FYiE9324fMdKkiSzIMMs-5Amzxx6ibGWJr6d9-tbf3-thFf0aAqTtEALw_wcB

Problema do E2 é o "LED", não dá para trocar a cor do teclado, é cor fixa, também é um teclado 75% e não 60%.

Eu sinceramente faria um esforço para pegar o Husky Blizzard, mesmo que fosse switch Blue, excelente teclado, eu tenho um, muito confortável para jogar e não é tão "barulhento" quanto outras versões de switch.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...