Ir ao conteúdo

Qual fonte devo comprar?

Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Postado

Oi, tenho uma fonte meio velha da mymax no meu pentium e uma 970, preciso comprar uma nova antes que ela exploda

Mantendo em mente que vou fazer um upgrade pra um Ryzen 4600g e um orçamento de 400 reais, qual fonte eu devo comprar?

• Solução
Postado

@joaogottarde Pelo jeito tu não tem medo de morrer.

Há algumas boas opções por menos de 400 reais:

-XPG Pylon 450w/550w ou Nidus 500w, as duas melhores fontes "baratinhas" que garantem a potência que "diz" na caixa e com segurança.

Particularmente, optaria pela Nidus, relativamente mais barata que as Pylon's(Apesar de serem um pouco melhores).

Postado
41 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@joaogottarde Pelo jeito tu não tem medo de morrer.

Há algumas boas opções por menos de 400 reais:

-XPG Pylon 450w/550w ou Nidus 500w, as duas melhores fontes "baratinhas" que garantem a potência que "diz" na caixa e com segurança.

Particularmente, optaria pela Nidus, relativamente mais barata que as Pylon's(Apesar de serem um pouco melhores).

Vou de XPG Pylon 550w, valeu pela resposta. Olhando aqui no forum mesmo achei esse link no mercadolivre e parece ótimo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!