Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera tô querendo dar um UP no Pc, querendo pegar a rx580 2048sp do ali, mas tenho uma fonte da cooler master de 400w elite v3 e queria saber se posso usar ela por enquanto.Pretendo trocar ela o quanto antes mas o orçamento da pra pegar um ou outro, o que vcs me indicam?

Config do Pc

placa-mãe x79 v3.1

Cpu xeon e5 2650 2ghz

2x4 GB DDR3 133mhz

SSD 120gb e HD de 1tb

Se precisar mesmo trocar a fonte tô pensando em pegar a gp650 que tá por 280 na terabyte

Postado
4 horas atrás, Wellyder Ryan Araújo Ribei disse:

Fala galera tô querendo dar um UP no Pc, querendo pegar a rx580 2048sp do ali, mas tenho uma fonte da cooler master de 400w elite v3 e queria saber se posso usar ela por enquanto.Pretendo trocar ela o quanto antes mas o orçamento da pra pegar um ou outro, o que vcs me indicam?

Config do Pc

placa-mãe x79 v3.1

Cpu xeon e5 2650 2ghz

2x4 GB DDR3 133mhz

SSD 120gb e HD de 1tb

Se precisar mesmo trocar a fonte tô pensando em pegar a gp650 que tá por 280 na terabyte

Dá conta sim, mas eu recomendo trocar ela por outra que tem um poder maior.

Postado

A própria FABRICANTE AMD recomenda uma psu de 500W. Segue sempre indicação do fabricante!

Ótimas opções! EVGA 500B 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO 500W - CORSAIR VS SERIES VS500 80 PLUS WHITE 500W

Postado
39 minutos atrás, Infotec-Net disse:

Ótimas opções! EVGA 500B 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO 500W - CORSAIR VS SERIES VS500 80 PLUS WHITE 500W

Não chegam a ser ótimas opções, são no máximo fontes aceitáveis, mas a Corsair VS eu evitaria.

Postado

@Tiberio Mmmm... Modelo do ano de 2017! (VS 2017) né! rsrs ou seja, 5 anos de atraso! Então este é o seu padrão de análise! rsrs 

Postado

@Tiberio Entendo mas esse mês eu consigo comprar uma peça e mês que vem outra, tô querendo pegar primeiro a gpu porque se deixar mais pro fim do ano vai demorar mais por conta da alta demanda, mas tô com medo de deixar ela parada até conseguir a psu necessária e quando for testar dar algum problema e já ter passado da garantia de devolução do Aliexpress, o que eu queria mesmo saber se eu posso ir usando a minha com a 580 por enquanto até eu conseguir trocar a fonte

Ou vcs acham melhor investir na fonte agora e pegar a placa dps?Talvez seja uma boa por conta das promoções de fim de ano do ali que podem deixar a gpu mais barata ainda mas não sei...

Postado

@Tiberio kkkkkk Como me divirto com o seu esforço!!! kkkkkkk Mas no meu mundo, estou em 10/2022!! Bom, se você se a pega a 2020, está DEFASADO em 2 anos!!! Não me convence!

Postado
11 horas atrás, Infotec-Net disse:

@Tiberio kkkkkk Como me divirto com o seu esforço!!! kkkkkkk Mas no meu mundo, estou em 10/2022!! Bom, se você se a pega a 2020, está DEFASADO em 2 anos!!! Não me convence!

A última revisão da série VS foi lançada no mercado em 2020, adequando-se aos timings do Intel Power Supply Design Guide 1.43 (alteração do supervisor integrated circuit). Não houve melhoria significativa em relação à revisão de 2017.

Não existem revisões posteriores.

• Curtir 1
Postado
Em 19/10/2022 às 12:58, Wellyder Ryan Araújo Ribei disse:

Ou vcs acham melhor investir na fonte agora e pegar a placa dps?

Eu pegaria primeiro a fonte e só depois compraria a placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!