Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Infelizmente a entrada de áudio e microfone do meu gabinete estragou, por esse motivo, tive que usar as entras da placa-mãe, porém meu microfone não reconhece, tentei de tudo mas simplesmente não reconhece. Então, comprei aquelas placas de som USB (marca: vention) que tem entrada para áudio e mic, mas para minha supressa os apps(jogos e outras coisas que usam o microfone) não reconhecem que sai som do microfone, mas  quando coloco ele para retorno, eu escuto perfeitamente minha voz, pensei que poderia ter algum problema placa de som que comprei, então, baixei app que transforma celular em microfone e novamente ocorreu o mesmo problema, realmente não sei o que poderia ser, tudo reconhece perfeitamente, coloquei microfone como padrão, mas nada funciona. Já tentei reinstalar drivers mas não resolveu. 

OBS: Antes eu só usava os conectores do gabinete e sempre funcionaram normalmente.

1315394737_Capturadetela2022-10-27104915.png.690c8aa752b8288cc4c1d92fd4729724.png

OBS²:Na foto do menu microfone, a barra verde que indica se tem entrada som não indica nada porém quando entro no retorno escuto minha voz, antes, essa barra movia normalmente. 

Especificações:

ASUS TUF B360M-plus

Windows 11 Pro 22h2 insider 

Fone: KZ S10PRO

Placa de som vention.

Captura de tela 2022-10-27 104709.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!