Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to com uma dúvida entre pegar um SSD NVMe de 960gb da WD Green por R$490, ou pegar um NVMe de 250gb da WD Blue e um SSD sata de 480gb da sandisk, o que seria melhor?

eu também to em duvida quanto a esse SSD https://www.kabum.com.br/produto/127699/SSD-256-gb-xpg-s41-tuf-m-2-pcie-leitura-3500mb-s-e-gravação-1000mb-s-agammixs41-256g-c?gclid=CjwKCAjw2OiaBhBSEiwAh2ZSP8RJrmk9hACaih15tHG3j2uFJNs-UPA0daXR31rHhYxsw82wPSyjFxoCIoQQAvD_BwE

os SSD da crucial são melhores? eu pego kingston por ser mais conhecida?

Postado

Seria mais simples se definisses uma finalidade: buscas um modelo com que capacidade de armazenamento, de que segmento? Para responder a isso, considere os programas que armazenarás, que modelos de segmentos inferiores são menos duráveis. Isso nos permitirá oferecer soluções melhores a sua dúvida.

Postado

@Liede Oi, eu acabei solucionando a minha dúvida, eu peguei um SSD NVMe da XPG de 250gb pro windows e um HD de 1tb pra jogos e arquivos, mas obrigado pela atenção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!