Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu pretendo em dezembro fazer um upgrade no meu pc, mas sou leigo no assunto, gostaria de saber se a minha placa-mãe, fonte, processador etc aceitam uma GeForce 1050TI GB, pois tenho medo de comprar e ter algum problema.

A seguir as minhas configurações:

placa-mãe: H61. mais informações na foto

Placa de vídeo atual: GT 710 2GB

memória: 16GB DDR3

Processador: i7 3770 3.40GHz

Fonte: Não abri o pc para ver melhor, mas pelo que consegui ver é uma foneng 500w hdw-002

Desde já obrigado. 

Sem título.png

Postado

Suporta sim, porém a barragem da sua placa-mãe, vulgo a entrada PCIe é apenas 2.0, a velocidade de tráfego de dados da placa de vídeo vai ficar um pouco mais lenta que o normal, mas dificilmente você vai ver essa diferença de performance.

Postado

@MakyBR Tava vendo pela internet, achei ela por 1,050, talvez esteja um pouco caro, mas é melhor do que eu comprar em loja física, aqui com certeza em loja física iriam querer uns 2k nela

@Maccuci @Maccuci @Maccuci @MakyBRObrigado pela resposta, só mais uma dúvida, pesquisando sobre ela na internet, eu achei diferentes nomes, por exemplo: GTX 1050TI SuperFrame, GTX1050TI Cerberus, tem alguma diferença? Teria alguma específica que eu teria que comprar para ser compatível com a minha placa-mãe, ou pode ser qualquer uma dessas? 

Obrigado 

Postado
9 horas atrás, Vinicius Machado1 disse:

@MakyBR Beleza, vou pegar a GTX 1650 então, só pra descargo de conciencia, mesmo minha placa-mãe sendo pci 2.0 e essa placa sendo 3.0 não vai interferir em nada né? ou se for não é algo que vai chegar a atrapalhar né? valeu 

Como disse, não irá atrapalhar, mas não irá usar a total performance da placa de vídeo. E ainda bem que te mandar uma 1650, porque tinha esquecido e a 1050ti não vale mais a pena hoje em dia. Você terá uma bela compra, disso pode ter certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!